Um casamento, para ser completo, precisa ter companheirismo, amor, lealdade, planos conjuntos, sexo prazeroso e ternura. Muitos começam assim, mas infelizmente, em alguns casos, a atração sexual acaba, o que leva os casais se separarem.
É mais comum que a mulher tenha a coragem de se separar, porque é mais romântica e sente muita falta de carinho, e quando surge outra pessoa, ela se apaixona, fica dividida, e larga tudo pra ficar com ele. O homem geralmente tende a levar a situação até o limite, para ele é mais fácil ter um caso sem ter que abrir mão da união e sem sentir culpa.

A mulher , por outro lado, deve observar se não está dando atenção demais às crianças e amigas, e deixando o marido de lado. Não custa nada se arrumar para ele, evitar cobranças, fazer carinhos, não criticá-lo na frente dos filhos e amigos.
Ninguém pode forçar alguém a desejá-lo. A relação sexual não se limita apenas ao ato mecânico de movimento, mas exige uma atenciosa preparação por parte do casal.
Os casais precisam dialogar mais, aprender com as diferenças do sexo oposto, de forma a crescerem juntos.
Não desiste de buscar resolver essa questão. A vida sexual tem grande importância para a harmonia do casal. No momento de intimidade existe uma troca de energia e de afeto que revigora e fortalece a relação.
Comentários
Postar um comentário