Pular para o conteúdo principal

Cospe ou Engole – O Que Mais Excita os Homens?

Existe todo um fetiche envolto no sexo oral, principalmente no sexo oral no homem. Muitos homens exigem ou apreciam certas coisas no sexo oral que a mulher pode gostar ou não de fazer. Uma das dúvidas das mulheres é sobre o que fazer com o gozo do parceiro. Cospe ou engole?
Se você conseguir fazer seu parceiro gozar na sua boca, parabéns, isso significa que você fez tudo certinho e ele estava bastante excitado, mas dependendo do que você fizer com o gozo dele você pode estragar toda a sensação de satisfação dele e comprometer o gran finale.
O sexo oral só termina para o homem após ver o que a mulher vai fazer com o gozo e não quando ele goza, de fato. Então, lembre-se disso quando for pensar no que fazer com a ejaculação do seu parceiro.

Cospe ou engole?

Para decidir o que fazer com o líquido espesso na sua boca após o sexo oral saiba de uma coisa: nunca cuspa! Na verdade, isso não quer dizer necessariamente que você precisa engolir. Existem outras variações interessantes caso você não consiga engolir por nojo ou por medo de alguma contaminação por bactérias ou vírus.
Se você não tiver certeza sobre a condição de saúde de com que está se envolvendo, você deve usar camisinha ou pelo menos evitar engolir o gozo dele. Cuspir nunca causa uma boa impressão, por isso, se você não for engolir nem deixe que ele goze na sua boca pra começo de conversa.
Ao perceber que ele está prestes a gozar – existem alguns sinas que demonstram isso, pois o homem geralmente fica mais sensível segundos antes e pode gemer de um jeito diferente, revirar os olhos, etc (se for o caso peça para ele fazer um sinal ou te avisar) -, você pode deixar que ele goze nos seus seios ou até mesmo no seu rosto. Assim você se livra de do dilema cospo ou engole de uma forma criativa e bastante excitante para ele.

Engolir sempre é melhor

Ao falar da preferência nacional masculina, eles preferem que a mulher engula o gozo. 99,9% dos homens irão dizer que ficam mais excitados ao ver a mulher engolindo, pode ter certeza. Os fatores que podem explicar esse fetiche são vários, como:
  • Sensação de poder e submissão da mulher, principalmente se ele souber que ela não gosta e que está sendo “obrigada” a isso. Homens que pensam assim geralmente têm uma tendência masoquista de ver a mulher sofrer ou sentir dor, desconforto ou serem machistas;
  • Prazer sexual, pois ao engolir o gozo a mulher não precisa interromper o sexo oral e terminar com a mão, geralmente esse ato gera uma quebra, interrupção no prazer que não agrada a alguns homens. Nada como o prazer completo de atingir o ápice plenamente, sem interrupção;
  • Associação com prostitutas. Essa ideia de que mulher que deixa gozar na boca é puta já está bem ultrapassada, mas existem alguns homens que ainda fazem essa associação, principalmente se as únicas mulheres que fizeram isso foram realmente prostitutas. Assim, ao uma mulher não paga fazer isso eles se sentem excitadíssimos, com a sensação de que foram para a cama com uma prostituta;
  • Intimidade. Alguns namorados e maridos adoram, pois sabem que a parceira faz isso como demonstração total de entrega, intimidade. Assim, eles se sentem mais próximos e conectados com suas parceiras. Fofo né?
  • Praticidade e “higiene”. Esse motivo é um pouco engraçado, mas muitos preferem pois não precisam se limpar depois, sujando toalha, se lavando ou gastando papel higiênico. Vai tudo direto para o estômago da mulher, simples assim;
  • Fetiche. Alguns homens gostam disso, pois desde sempre acompanharam vídeos pornográficos em que a mulher sempre engole e isso criou um fetiche na cabeça deles e a busca incessante por uma mulher que engula tudo. Mesma coisa do deep throat e do sexo anal, isso tudo é muito explorado nos filmes pornô e para eles é o ápice do prazer sexual encontrar uma parceira que os agradem dessa forma, com todo esse apelo sexual inerente ao ato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 sinais de que ele gostou de você na cama

Esta é a sua chance! É algo que toda garota já se perguntou: Eu sou boa na cama? Claro, como beijar, muito disso pode ter a ver com a compatibilidade, o que poderia ser quente para um cara poderia ser apenas fraco e sem graça para outro. Mas não importa quais são as preferências do cara, aqui estão os 7 sinais para saber se você está detonando o seu companheiro:   Dieta 17 dias! 1. Ele aperta as mãos e os pés Um sinal físico que um indivíduo está em completo êxtase é se ele está apertando suas mãos e pés. Quando você vê o cara fazer isso, tome isso como um sinal de que ele está segurando sua preciosa vida, certificando-se de que o enlace não termine prematuramente. Afinal, o que você está fazendo com ele no momento pode ser bom demais. 2. Ele Quer De Novo, Imediatamente Quando você realmente o enlouquece, ele não será capaz de se cansar o suficiente. Só de pensar sobre o sexo que vocês tiveram será tão excitante que ele vai querer fazer de novo. Então, se ele pare...

Moda Bruna Marquezine

Em seu dia a dia, a jovem  raramente erra na composição dos looks,  Em um estilo despojado, com shorts, camiseta e blazer ou shorts e camisa,ela faz a linha mais arrumada no dia a dia e, quando sai, segue tendências ao usar clutch ou o estilo cropped.

Você tem "dedo podre"? Saiba como escolher o homem certo!

Muitas mulheres hoje em dia não estão satisfeitas com sua vida amorosa, muitas dizem que tem "dedo podre". Mas por que será que essa situação sempre se repete? Por que que a mulher esta sempre escolhendo o cara errado? Conquiste o homem que quiser .Dicas infalíveis de sedução!  Geralmente, mulheres que tem "dedo podre" ,são aquelas que tem uma grande necessidade de ter um companheiro, tem medo de ficar sozinha,muito das vezes por cobrança da sociedade, aí o que acontece? O primeiro que aparece ela já acha que é o seu príncipe encantado, e a partir daí ela não ouve ninguém, nem sua família nem seus amigos. Elas ignoram todos dos defeitos do seu parceiro.Quando dizem algo de errado do parceiro ela diz : as pessoas mudam, quem sabe ele não mudou? É, as pessoas mudam, mas algumas não, não se pode confiar em alguém assim de cara, não se pode se entregar tão emocionalmente de uma vez, as vezes é melhor ser mais racional. São mulheres com autoestima ba...