Com o mundo virtual cada esta cada vez mais se expandindo, com redes sociais, comunicação online, onde podemos ter contatos com varias pessoas, aumenta a chance de uma traição virtual.
Pra você traição virtual pode ser considerada uma traição real?
Para muitos traição é traição, independente se haja contato físico ou não, mas existem aqueles liberais que acham que se não houve contato físico não é traição.
Para mim, traição é tudo aquilo que se faz escondido do parceiro, porque uma relação tem que haver confiança, como há confiança se não conta a verdade?
Mensagens trocadas, fotos enviadas pode ser considerada traição?
É muito simples, basta colocar no lugar do seu parceiro, você gostaria que ele trocasse mensagens com outra mulher, que ficassem trocando fotos?
Muitos homens quando são descobertos na traição virtual diz que é apenas uma brincadeira, que nunca levaria a diante, sera mesmo?
Para o médico psiquiatra Flávio Gikovate, o que denuncia a gravidade de um caso extraconjugal, seja real ou virtual, é o nível de intimidade que se atinge. “Atração física virtual, só pelo prazer, não tem significado algum. É como uma masturbação qualquer, assistindo a um vídeo na internet. Não existe ameaça alguma para o parceiro, pois esse tipo de intimidade sempre existiu e continuará existindo”, afirma Gikovate.
Veja algumas dicas para desconfiar de seu parceiro:
- Fechar a tampa do computador quando o companheiro se aproxima
- Só usar o computador (ou smartphone) longe de seu companheiro
- Perder o interesse pelo companheiro sem motivo aparente
- Ficar agressivo sem motivo aparente
- Fazer comparações nos quais seu companheiro é sempre o "perdedor"
Qual sua opinião sobre traição virtual?
Comentários
Postar um comentário